Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Mar/2014 - 15h50

Brumado: Primeira etapa do muro do Parque de Exposições está em fase de conclusão

Brumado: Primeira etapa do muro do Parque de Exposições está em fase de conclusão Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Através de verba orçamentária, a prefeitura de Brumado está construindo os muros que limitam a área do Parque de Exposições Santa Inês. A obra ainda conta com a construção da bilheteira e da guarita de entrada do local. Luiz Martins, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Brumado (Coopmab) esclareceu em entrevista ao site Brumado Notícias que a primeira etapa do empreendimento terá cerca de 180 metros de muro protegendo a frente e uma lateral do Parque de Exposições. Ainda segundo Martins, a prefeitura visa aproveitar a parte externa do local para futura área de eventos no município. O cooperativista disse que, durante esta semana, a Coopmab iniciou uma pesquisa com os pecuaristas expositores a fim de avaliar a possibilidade de realização da ExpoBrumado 2014. O evento não foi promovido no ano passado por causa da seca que assola a região. Luiz apontou que já encaminhou o ofício para realização do evento a todos os órgãos competentes para realização do evento, o qual tem data marcada para os dias 02, 03 e 04 de maio. No entanto, a sua realização dependerá da resposta dos expositores. “A exposição depende unicamente dos expositores. Se na pesquisa eles apontarem o interesse e possibilidade de realização do evento, nós buscaremos parcerias para as atrações e confirmação da nossa exposição”, afirmou o presidente da cooperativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cláudio Márcio de Souza
“Através de verba orçamentária, a prefeitura de Brumado está construindo os muros que limitam a área do Parque de Exposições Santa Inês”. No meu entendimento está usando verba pública para Cooperativa privada, até quando vamos pagar tantos impostos para serem aplicados desta forma?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo