Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Abr/2013 - 15h33

Brumado: SineBahia divulga vagas de emprego

O SineBahia de Brumado está oferecendo vagas para Operador de Trator Esteira (Experiência de 6 meses na Ctps), Operador de Patrol (Experiência de 6 meses na Ctps), Operador de Escavadeira (Experiência de 6 meses na Ctps), Operador de Rolo Compactador (Experiência 6 meses na Ctps), Operador de Trator de Pneu Grande (Experiência de 6 meses na Ctps), Motorista de Caminhão Traçado (Experiência de 6 meses na Ctps), Cadastrador (2 vagas), Vendedor (2 vagas), Técnico de Tecnologia da Informática (01 vaga),  Operador de Guindaste (O trabalhador tem que possuir curso na função de operador e experiência de 6 meses na CTPS), Laboratorista de Solos e Concretos (Experiência de 6 meses em Ctps), Topógrafo (Experiência de 6 meses em Ctps), Técnico de Edificações (Experiência de 6 meses em Ctps) e para Engenheiro Civil (Experiência de 6 meses em Ctps). Os interessados devem comparecer ao posto do SineBahia, que fica localizado no SAC de Brumado, em frente ao Shopping  Áppio, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, das 07h às 13h, ou enviar currículos para o e-mail [email protected].

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rosival Celestino dos Reis
Através do anucio publicado na internet, tomei conhecimento da vaga de topógrafo existente nesta empresa. Anexei para tanto a copia de meu curriculum Vitae onde poderão verificar que minha experiência Profissional preenche os requisitos exigidos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo