Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Mar/2014 - 16h30

Tanhaçu: Ministro César Borges diz que é prioridade recuperar a BR-030

Tanhaçu: Ministro César Borges diz que é prioridade recuperar a BR-030 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O trecho da BR-030 que liga Brumado ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, está bastante deteriorado e vem recebendo inúmeras reclamações dos usuários. Em sua passagem pelo município de Brumado, o Ministro dos Transportes César Borges sobrevoou a pista com um relatório sobre as carências do trecho. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Borges ressaltou que, embora o trecho ainda seja de responsabilidade do estado, o ministério está atendendo a um apelo do governador Jaques Wagner (PT) para a recuperação da rodovia. O ministro afirmou que dará prioridade a BR-030. “Queremos que a BR-030 seja toda ela não apenas recuperada, mas ampliada, pois nossa intenção é levá-la de Carinhanha até o estado de Goiás. Enquanto estiver como ministro dos transportes, vou dar prioridade a esses projetos que são de extrema importância para a Bahia. Por determinação da presidente, vou dar atenção a todo o país, mas darei uma atenção especial a Bahia que é a minha terra”, afirmou Borges.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Zenenaldo
Sobrevoar é fácil, quero ver ele pegar o carro dele e dirigir por lá. Toda vez que volto de Brumado tenho que alinhar e balancear meu veículo.
Rozilma Trindade
Esperamos que seja breve, pois é um descaso com a população da nossa região. Não podemos visitar nossos parentes que residem naquela região, pois a pista esta toda esburacada, além de danificar nosso meio de transporte corremos o risco de acidentes e roubos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo