Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Mai/2013 - 06h11

Em Brasília, prefeito e vereadores debatem o aterro sanitário para Brumado

Em Brasília, prefeito e vereadores debatem o aterro sanitário para Brumado Além do aterro sanitário, a comitiva ainda solicitou do deputado federal Erivelton Santana (PSC) a construção de duas praças, sendo uma para Itaquaraí e outra para Cristalândia. (Foto: Divulgação).

Na última semana, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) esteve em Brasília juntamente com os vereadores Castilho Viana (PSB) e Márcio Moreira (PSB). Na capital federal, a comitiva encontrou-se com o deputado federal Erivelton Santana (PSC) para tratar sobre diversos assuntos, entre os quais a construção de uma praça no Distrito de Itaquarai, solicitada por Viana, e a construção de uma praça no Distrito de Cristalândia, solicitada por Moreira. O deputado disse que não medirá esforços para liberação das reivindicações feitas pelos vereadores e pelo prefeito. Na oportunidade, ainda foi discutida a criação de um consórcio para tratar do problema do aterro sanitário de Brumado e cidades vizinhas. Santana, que já vem desenvolvendo alguns projetos em outros municípios, colocou sua equipe de profissionais à disposição para resolver o problema. Aguiberto disse estar empenhado para resolver a problemática do município e que toda ajuda será muita bem vinda.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo