Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Mai/2013 - 10h27

Câmara: Secretários presidem a sessão na ausência do presidente e vice

Câmara: Secretários presidem a sessão na ausência do presidente e vice Weliton Lopes (PR) e Liu Vasconcelos (PCdoB) comandaram os trabalhos na última segunda-feira (13). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com a ausência do presidente Alessandro Lôbo (PSL) e do vice Édio Pereira (PCdoB), a sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (13), em Brumado, foi presidida pelo primeiro secretário Weliton Lopes (PR) e pela segunda secretária Liu Vasconcelos (PCdoB). Além da ausência de parte da mesa diretora, também foi justificada a ausência do vereador Agno Meira (PCdoB), todos por motivo de viagens, e do vereador José Carlos de Jonas (PT) por questão de saúde. A sessão transcorreu normalmente, sem debates acalorados. O episódio mais marcante da noite foi o fato de a sessão ter sido presidida por secretários, sendo que pela primeira vez uma mulher, mesmo que por 10 minutos, assumiu os trabalhos no legislativo. Isso ocorreu quando o presidente da sessão Weliton Lopes foi à tribuna livre fazer uso da palavra e a vereadora Liu Vasconcelos assumiu os trabalhos. A parlamentar foi parabenizada pelo colega, que também homenageou todas as mães do município pelo Dia das Mães.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo