Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Mai/2013 - 12h49

Brumado: Ex-vereador Léo Vasconcelos visita o presidente do PR baiano

Brumado: Ex-vereador Léo Vasconcelos visita o presidente do PR baiano O peemedebista pode mudar de partido. (Foto: Divulgação).

O ex-vereador Leonardo Vasconcelos (PMDB) participou na última semana de um almoço oferecido pelo Partido da República (PR) ao novo ministro dos Transportes César Borges em um restaurante de Salvador. O ex-parlamentar foi convidado pelo deputado federal e atual presidente do PR da Bahia, Zé Rocha, para participar do evento. Em entrevista ao Brumado Notícias, Vasconcelos disse que estava fazendo uma visita de cortesia ao seu amigo Zé Rocha, o qual conhece desde 1991 quando ele ainda era deputado estadual. Indagado se o encontro já seria um indicativo de uma possível mudança de partido, o ex-vereador respondeu que “quem sabe não seria o início de um namoro”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Glaciene
Em José Rocha eu confio. Conheço ele há vários anos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo