Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Mai/2013 - 16h32

Agnelo Azevedo, o filho mais velho de Brumado, comemora 105 anos de vida

Agnelo Azevedo, o filho mais velho de Brumado, comemora 105 anos de vida Irmão de Armindo Azevedo, primeiro prefeito de Brumado no período republicano, Seu Agnelo reside na praça que leva o nome do irmão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Agnelo Azevedo celebra nesta terça-feira (14) o seu aniversário de 105 anos de vida ao lado dos dez filhos, genros, noras, netos e bisnetos. Nascido em 14 de maio de 1908, Seu Agnelo já foi criador de gado e durante 56 anos atuou como comerciante. Ao longo da vida acompanhou todo o crescimento do município, que tinha apenas três ruas grandes no seu tempo de menino, bem como a descoberta das minas de minério e a chegada da Magnesita para explorar a Serra das Éguas. O centenário ainda celebrou a chegada do telégrafo em 1927 e foi o primeiro brumadense a andar de bicicleta nas terras do Bom Jesus dos Meiras. Irmão de Armindo Azevedo, primeiro prefeito de Brumado no período republicano, Seu Agnelo reside na praça que leva o nome do irmão. O Brumado Notícias parabeniza o filho ilustre de Brumado por mais um ano de vida. Feliz Aniversário, Seu Agnelo Azevedo!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ivani Moura
Parabéns Agnelo, que Deus continue te abençoando!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo