Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Abr/2014 - 11h20

Riacho de Santana: Polícia prende bando especializado em roubo de motocicletas

Riacho de Santana: Polícia prende bando especializado em roubo de motocicletas Os irmãos Carlos Santos Ferreira Silva, 25 anos, e Welinton Ferreira da Silva, 19 anos, faziam parte da quadrilha. (Foto: Divulgação/PM).

Nesta quinta-feira (03), um bando especializado em roubo de motos que atuava no município de Riacho de Santana, no sudoeste baiano, foi preso. Jackson Guimarães, 20 anos, e os irmãos Carlos Santos Ferreira Silva, 25 anos, e Welinton Ferreira da Silva, 19 anos, foram presos em uma mata fechada onde guardavam os veículos roubados. Policiais cercaram o local e prenderam o grupo. Os veículos eram repassados para Wendel Fagundes Magalhães, 27 anos. Segundo apurou o site Brumado Notícias, em menos de quinze dias, essa já é a segunda quadrilha presa na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo