Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Abr/2014 - 12h00

Brumado: Vereador critica greve da PM e à paralisação da PC e diz que “mídia deveria ficar de fora”

Brumado: Vereador critica greve da PM e à paralisação da PC e diz que “mídia deveria ficar de fora” Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dono de um pequeno mercado no Bairro Dr. Juracy, assaltado durante a greve da polícia militar, o vereador brumadense José Santos (PTC), o Santinho, reprovou as paralisações da polícia durante a sessão legislativa realizada na última quinta-feira (24). O parlamentar relatou que ficou bastante aborrecido e chegou a passar mal após ser assaltado. “Fiquei uma hora e meia com todo o contingente lá dentro e ninguém me atendeu, passei tanta raiva que me deu uma forte dor no peito. Não tive tanta raiva do roubo como tive pelo desrespeito ao cidadão que foi em busca dos seus direitos”, desabafou, referindo-se ao momento em que foi prestar queixa na delegacia local. O parlamentar fez severas críticas à greve da PM, a qual gerou um total de 17 ocorrências no município, entre os quais assaltos, arrombamentos, saques e furtos. Para o vereador, a mídia não deveria cobrir a greve, pois, segundo ele, a divulgação é que causa o caos. “A polícia entra em greve e ainda publica na imprensa como se estivessem dizendo “população se cuidem, pois os bandidos vão tomar conta”. Penso que essas greves deveriam ser internas, sem divulgação, pois quando faz a publicidade na mídia os bandidos têm total liberdade para agir. A mídia deveria ficar de fora”, disse. Santinho acredita que o governo é o maior culpado pelas greves por não garantir um salário digno aos policiais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Reinaldo Ribeiro
Quanto ganha esse nobre Vereador? Será um salarial igual ou inferior o de um Policial? Ele corre risco de vida para defender a sociedade? Criticar é fácil meu caro edil!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo