Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Abr/2014 - 10h15

Vitória da Conquista: Voos em atrasos devido ao mau tempo

Vitória da Conquista: Voos em atrasos devido ao mau tempo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Passageiros das companhias aéreas que operam em Vitória da Conquistas, no aeroporto Pedro Otacílio, estão impedidos de decolar devido ao mau tempo na cidade. Desde a madrugada passageiros esperam para fazer decolagens. Alguns locaram táxis para se deslocarem para o aeroporto de Ilhéus, para não perderem compromissos agendados. Segundo disseram os passageiros ao site Brumado Notícias, as companhias aéreas não cancelaram os voos, mas estão retardando os horários alegando a impossibilidade de pouso e decolagem. 

Vitória da Conquista: Voos em atrasos devido ao mau tempo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Passageiros provindos de outros estados falam de fazer protestos, sabendo que o pré-candidato ao governo do Estado, Paulo Souto (DEM), que deverá pousar na cidade, na manhã de hoje (26). Em Vitória da Conquista o dia amanheceu nublado. O tempo deve permanecer fechado durante todo o final de semana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo