Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Abr/2014 - 11h00

Quadrilha faz família refém e rouba veículo em Brumado

Quadrilha faz família refém e rouba veículo em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Três homens fortemente armados e de bonés renderam uma família que chegava em sua residência na noite da última sexta-feira (25), no Bairro Centenário, próximo ao Terminal Rodoviário, em Brumado. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, com armas de grosso calibre, os marginais renderam o condutor e mantiveram a esposa e a filha de cinco anos do casal na mira dos revólveres. O empresário vítima dos meliantes disse à polícia que, a princípio, os bandidos falaram em sequestro. Porém, segundo ele, os marginais ouviram seu apelo de levarem apenas o carro. 

Quadrilha faz família refém e rouba veículo em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os meliantes, que estavam com outro automóvel, levaram o veículo picape Hilux prata, de placa OUX 2200, com todos os pertences da família, incluindo cartões de banco e documentos, e fugiram pela BR-030, sentido Caetité. Ainda segundo o empresário, além dos três elementos, havia pelo menos mais três indivíduos no carro utilizado pela quadrilha.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo