Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Abr/2014 - 19h30

Brumado: Populares cobram construção da Praça Dr. Lauro Farani

Brumado: Populares cobram construção da Praça Dr. Lauro Farani Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Moradores do entorno da Praça Dr. Lauro Farani, também conhecida como Rua da Estação, em Brumado estão cobrando da prefeitura a construção da tão sonhada praça na localidade. Segundo disseram ao site Brumado Notícias, o projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores desde o ano de 2007, mas a obra nunca foi iniciada. Par os populares, o local é a parte esquecida do centro da cidade, que ainda agrega outros problemas em sua infraestrutura, como a falta de esgotamento sanitário, saneamento básico, iluminação e segurança pública.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Tatiana
É a situação deste via pública que nunca foi resolvida. Todo ano é a mesma coisa. Morei aí por quase vinte anos e me entristece presenciar mesmo que distante sua história. Só nos resta aguardar o poder publicar a realizar esta obra tão almejada pelos moradores da localidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo