Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2013 - 17h12

Coelba vai ter que explicar os constantes apagões na Câmara de Brumado

Coelba vai ter que explicar os constantes apagões na Câmara de Brumado O gestor da Coelba, Jadir Batista, deverá comparecer na próxima sessão do legislativo para esclarecer as causas dos apagões. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O gestor do escritório da Coelba de Brumado, Jadir Batista, terá que prestar esclarecimentos a população e aos vereadores pelos constantes apagões na cidade. A vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) conseguiu que seu requerimento fosse aprovado na sessão da última segunda-feira (20). O documento prevê a presença de um representante da Coelba na Câmara Municipal para esclarecer as causas dos apagões. As quedas de energia elétrica não vêm acontecendo somente na sede do município, mas também em diversas comunidades da Zona Rural. “Além de já sofrerem com a seca que assola todo o interior da cidade, os moradores das comunidades rurais, mas especificamente do Distrito de Ubiraçaba, toda semana soma prejuízos por conta dos apagões. Isso é um absurdo e a Coelba terá que ter uma explicação plausível para esclarecer a população”, disse a vereadora em entrevista ao Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo