Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mai/2013 - 06h34

Brumado: Obra parada na Lindolfo de Brito causa insegurança aos condutores

Brumado: Obra parada na Lindolfo de Brito causa insegurança aos condutores Departamento de trânsito garantiu que irá resolver a questão tendo em vista a insegurança de trafegabilidade na localidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Há cerca de duas semanas a obra de construção das faixas elevadas em frente ao Campus XX da UNEB, na Avenida Lindolfo Azevedo de Brito, em Brumado, estão paradas. A paralisação vem gerando reclamações de populares e, principalmente, dos condutores de veículos, tendo em vista que a noite o local está indevidamente sinalizado, inclusive com dois vagões encostados na parte finalizada da obra. Alcir Xavier, diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) informou ao Brumado Notícias que vem cobrando da empreiteira responsável a conclusão da obra. Segundo ele, o encarregado disse que estava aguardando o período de cura do concreto na parte já concluída. No entanto, passado o período informado, o encarregado relatou ao diretor que a obra não pode ser realizada por falta de sinalização adequada no trecho e que está aguardando as placas de sinalização que devem chegar nesta sexta-feira (24). “Como não temos garantia de que as placas chegam mesmo nesta sexta, vamos improvisar com algumas placas que temos no Departamento. Não podemos deixar aqueles vagões como estão. Reconhecemos que os mesmos oferecem risco e por isso vamos providenciar que os mesmos sejam retirados o quanto antes”, garantiu o diretor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sandro
Muita irresponsabilidade das autoridades deste município. Duas irregularidades.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo