Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Abr/2013 - 09h11

Alessandro Lôbo defende a climatização das salas de aula de todas as escolas do município

Alessandro Lôbo defende a climatização das salas de aula de todas as escolas do município O parlamentar justificou a indicação com base no intenso calor que faz na cidade e que causa mal estar em professores e alunos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na sessão da Câmara de Vereadores de Brumado, o presidente da Casa, vereador Alessandro Lôbo (PSL) indicou a climatização das salas de aula de todas as escolas do município, tanto da zona rural, como da zona urbana. O parlamentar justificou a indicação com base no intenso calor que faz na cidade e que causa mal estar em professores e alunos. “Não se pode ter um bom rendimento nos estudos em salas tão quentes. Nossas crianças e professores merecem ter um espaço adequado para trabalhar e estudar, afinal, estamos falando de educação, que reflete diretamente no desenvolvimento da nossa cidade”, alegou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo