Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mai/2013 - 14h47

Lagoa Real: Detonações da Fiol causam apagão de 10 horas em comunidades rurais

Lagoa Real: Detonações da Fiol causam apagão de 10 horas em comunidades rurais Técnicos da Coelba disseram ao Brumado Notícias que a empresa irá acionar as empreiteiras da Fiol para que estas venham a ressarcir os prejuízos causados aos moradores.

Oito comunidades rurais localizadas entre os municípios de Lagoa Real e Brumado ficaram sem energia elétrica durante a última terça-feira (28). Segundo queixa registrada na delegacia de Brumado, o apagão teria sido causado por detonações realizadas pelas empresas que trabalham na construção da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) na região. As explosões ocasionaram a queda de dois postes e, consequentemente, o corte do fornecimento de energia nas localidades. De acordo com levantamento da Coelba, há na região cerca de 500 residências cadastradas e uma média de 1500 pessoas ficaram sem energia no período compreendido entre as 09h e 21h de terça-feira (28). Técnicos da Coelba informaram ao Brumado Notícias que a empresa irá acionar as empreiteiras da Fiol para que estas venham a ressarcir os prejuízos causados aos moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo