Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mai/2013 - 15h06

CMB: Bancada de oposição quer explicações do prefeito Aguiberto Lima Dias

CMB: Bancada de oposição quer explicações do prefeito Aguiberto Lima Dias Vereadores protocolaram um requerimento que será votado na sessão da próxima segunda-feira (03). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Depois do episódio envolvendo o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), que foi flagrado pelo advogado eleitoral Manoel Guimarães Nunes utilizando o carro oficial da prefeitura para tratar de processo eleitoral na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em Salvador, os vereadores de oposição Liu Vasconcelos (PCdoB), Édio Pereira (PCdoB), Agno Meira (PCdoB), José Carlos de Jonas (PT), José Ribeiro (PT) e José Carlos Meira (PT) solicitaram através de requerimento que o gestor preste os esclarecimentos devidos. A solicitação visa ouvir primeiramente o posicionamento do prefeito para, posteriormente, analisar se serão tomadas as providências cabíveis, caso a prática irregular tenha sido mesmo cometida. Os vereadores acima referidos pediram o apoio dos demais colegas para votarem e apoiarem o requerimento, no intuito de que os fatos acerca da denúncia sejam esclarecidos o quanto antes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo