Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mai/2013 - 12h29

Aracatu: Polícia recupera moto roubada e foragido da justiça é preso

Aracatu: Polícia recupera moto roubada e foragido da justiça é preso Tiago Amaral da Silva, um dos indivíduos detidos, possui um mandado de prisão em aberto por conta de um homicídio praticado. (Foto: Divulgação/PM).

Na última quinta-feira (30), por volta das 19h30, uma guarnição da polícia militar de Aracatu, no sudoeste baiano, foi acionada por um rapaz que teve a motocicleta e alguns pertences roubados por dois indivíduos armados. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram os bandidos em uma estrada da zona rural do município. Com os mesmos, a polícia localizou a motocicleta e um celular da vítima e um revólver calibre 38 municiado. Ao fazerem uma busca no sistema de informações da polícia, os policiais constataram que Tiago Amaral da Silva, um dos indivíduos detidos, possui um mandado de prisão em aberto por conta de um homicídio praticado. Todos os envolvidos, as motocicletas e os materiais aprendidos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia civil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Júnior
A família e amigos da vítima que ele matou aqui em São Paulo estão dando os parabéns para esses policiais. Que estes policiais sejam abençoados, pois o crime foi com tamanha crueldade. Os amigos estão revoltados até hoje porque o então foragido da justiça conviva com a pessoa que ele matou. A vítima já cursava o terceiro ano do curso de Direito e trabalhava equipando som automotivo. Ele que já estava construindo a sua residência era cheio de sonhos, os quais foram interrompidos com muita crueldade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo