Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mai/2013 - 18h43

Brumado: Católicos celebraram o Corpus Christi

Brumado: Católicos celebraram o Corpus Christi Durante o evento, foi realizada uma procissão por diversas ruas da cidade e ainda uma missa campal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Centenas de católicos lotaram a Praça da Matriz para acompanhar de perto a celebração do Corpus Christi na última quinta-feira (30). Durante o evento, foi realizada uma procissão por diversas ruas da cidade e ainda uma missa campal, onde o tapete com os símbolos da celebração foram pintados com grãos coloridos. Em entrevista ao Brumado Notícias, o Padre José Silva informou que “o evento representa a aparição do Senhor ao público, o que só acontece uma vez ao ano, durante a data da celebração”. Segundo o Padre, é um momento de demonstração pública da fé.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo