Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Abr/2013 - 16h46

Baiano de Ciclismo: Brumadense pedalando forte para manter liderança

Baiano de Ciclismo: Brumadense pedalando forte para manter liderança Jocimar Novaes, o Jojó, quer manter a liderança na categoria Master A. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após duas provas, o ciclista brumadense Jocimar Novaes, o Jojó, conquistou a liderança do Campeonato Baiano na categoria Master A. O atleta venceu a primeira corrida e ficou em sexto lugar na segunda prova. Na mesma categoria, dois conterrâneos auxiliaram Jojó em um competitivo jogo de equipes. O atleta volta às disputas no próximo fim de semana, no litoral sul do estado, em Guaibim (Valença). Na cidade, o atleta disputará no sábado (06) uma prova que é sua especialidade e no domingo (07) o desafio será completar os 110 km de prova. No geral, treze atletas de Brumado estão disputando o Campeonato Baiano de Ciclismo este ano. “Com a força de Deus estou conseguindo liderar o campeonato que é muito forte, mas ainda tem muito chão para pedalar. Tenho treinado muito para manter a regularidade dentro da competição”, disse Jojó.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo