Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2014 - 14h30

Brumado: Arrecife será beneficiado com serviço dos Correios após indicação de Alessandro Lôbo

Brumado: Arrecife será beneficiado com serviço dos Correios após indicação de Alessandro Lôbo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por meio de indicação do vereador Alessandro Lôbo (PSL), o distrito de Arrecife será beneficiado com o serviço dos Correios. A ausência da entrega de correspondência na localidade prejudica os moradores, que tem de se deslocar até a sede do município para retirar cartas, documentos e encomendas. O parlamentar destacou que a efetivação do convênio entre a prefeitura e a Empresa de Correios e Telégrafos irá beneficiar toda a população que reside no distrito e nos povoados da região. “Já entramos em contato com o responsável na agência dos Correios em Brumado e o gestor municipal também se mostrou muito sensível em resolver a questão. Desta forma, acreditamos que em um curto período de tempo a questão será resolvida. Temos apenas que aguardar os trâmites burocráticos. Com certeza será uma grande satisfação a conquista deste benefício para a região do Arrecife”, disse Lôbo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo