Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Ago/2014 - 12h00

Livramento: Mãe pede apoio para tratamento do filho

Livramento: Mãe pede apoio para tratamento do filho Foto: Reprodução

Menos de um mês após o nascimento, Kauan Daniel, natural de Livramento de Nossa Senhora, foi diagnosticado com Hidrocefalia. A mãe da criança, Sônia Elisabteh Pessoa, tem pedido doações em dinheiro em sua página no Facebook para tratamento do filho. Segundo a família, Kauan terá de realizar a troca da válvula em uma clínica particular, já que o processo pelo SUS demora bastante e o procedimento é urgente. “Venho através desse comunicado fazer um pedido de ajuda para Kauan Daniel. Ele tem Hidrocefalia e usa uma válvula que esta precisando ser trocada em Vitória da Conquista e terá de fazer particular, pois pelo  SUS vai demorar muito e tem que ser rápido, para  não vir a dar problemas de infecção”, apelou a mãe. Quem quiser ajudar, pode depositar qualquer valor na Conta Poupança 3862-9/ Agência 1054 OP: 013/Caixa Econômica Federal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Emílio Brito
Os hospitais Roberto Santos e Martagão Gesteira fazem o procedimento gratuitamente pelo SUS e com ótimos profissionais, num período razoável (que não deve superar o tempo que levará para conseguir as doações para cobrir o procedimento particular). Tudo que precisa é de um encaminhamento ao Neurocirurgião feito por qualquer médico e que a assistente social entre em contato via Tratamento Fora de Domicílio (TFD) ou a mãe se dirigir à estes locais.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo