Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Ago/2014 - 10h00

Futsal: Ibar vence o Juventude de virada e conquista o brumadense

Futsal: Ibar vence o Juventude de virada e conquista o brumadense Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Arquibancadas lotadas no Ginásio Antônio Alves Ribeiro em Brumado, na noite da última sexta-feira (29), com as torcidas vibrando na grande final do 31º Campeonato Brumadense de Futsal. Juventude e Ibar estavam empatados na série melhor de três e uma vitória simples dava o título a qualquer uma das equipes. Mas em se tratando de Juventude e Ibar não há jogo simples. O primeiro tempo terminou com a vantagem de 2x0 no placar para o Juventude e o jogo parecia tranquilo com o resultado já garantido. Porém, na segunda etapa, a Ibar se impôs em quadra e começou a construir o resultado no toque de bola e através de uma forte marcação. 

Futsal: Ibar vence o Juventude de virada e conquista o brumadense Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A equipe dos operários da mineração conseguiu igualar o resultado e logo virou o placar para 5x4. Foi uma partida acirrada de muita catimba, discussões, cartões amarelos e até uma expulsão, mas no final prevaleceu o espírito esportivo e os atletas das equipes se abraçaram na troca de medalhas. O goleiro Adriano, eleito o melhor do campeonato e capitão da Ibar, ergueu o troféu de campeão da competição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo