Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jun/2013 - 20h19

Brumadense é baleado na cabeça ao entrar por engano em favela do Rio de Janeiro

Brumadense é baleado na cabeça ao entrar por engano em favela do Rio de Janeiro O engenheiro Gil Augusto Gomes Barbosa, 53 anos, está internado no Hospital Getúlio Vargas. (Foto: Divulgação).

O engenheiro civil brumadense, Gil Augusto Gomes Barbosa, 53 anos, foi baleado na cabeça neste sábado (08) ao entrar por engano em uma favela de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Gil dirigia o seu veículo no momento em que foi atingido. De acordo com informações obtidas pelo Brumado Notícias, o brumadense foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, onde está internado. Não há maiores informações sobre o estado clínico do engenheiro, mas a nossa reportagem está acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Misael
Que tragédia....
Claudio Marques dos Santos
A reportagem no G1 ai http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/06/suspeitos-de-atirar-em-engenheiro-na-mare-se-entregam-policia.html

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo