Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Set/2014 - 08h00

Rio de Contas: Um morre e quatro ficam feridos em acidente de ônibus na BA-148

Rio de Contas: Um morre e quatro ficam feridos em acidente de ônibus na BA-148 Foto: L12 Notícias

Um ônibus particular com 48 passageiros bateu em um barranco na madrugada de domingo (28), na altura do Km-10, da BA-148, em Rio de Contas, na Chapada Diamantina. O acidente provocou a morte de uma pessoa e duas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista teria perdido o controle da direção por volta das 3h30 da madrugada. Após o acidente, as duas vítimas que tiveram ferimentos foram levadas para o Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora. O corpo do homem morto no acidente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. De acordo com o G1, o ônibus seguia de São Paulo em direção a Irecê. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Daniel Oliveira
O rapaz que perdeu a vida neste trágico acidente, era meu amigo Ilton Barbosa. Um grande amigo que nos deixou. Porém fica as lembranças. Que o nosso Deus dê um bom lugar para ele.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo