Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2014 - 12h20

Programa brumadense é destaque em jornal laboratório da UESB

Programa brumadense é destaque em jornal laboratório da UESB

Em sua última edição, o Oficina de Notícias, jornal laboratório do curso de jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, em Vitória da Conquista, destacou a história do programa de rádio brumadense “Chapéu de Palha”. Transmitido há nove anos aos domingos, o programa é apresentado por Lázaro Landulfo, conhecido como Sertãozinho, na Rádio Nova Vida FM, onde é preservada e difundida a tradição da música caipira. A matéria conta a história do programa, o perfil de seu apresentador e a magia do rádio produzida através da tradição sertaneja.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana Hoffmann
Parabéns "meu afilhado" Lázaro! Conhecimento, competência e determinação você tem! Que Deus continue lhe cobrindo de bênçãos. Muito sucesso!
Izabel Cristina de Novais Rocha
Oi tio, tudo bom? Parabéns! Não sabia que o senhor era radialista. Que legal! Abraços. Quando vier em Piracicaba da uma passada aqui em Alfredo Marcondes.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo