Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Out/2014 - 15h30

Praça de estacionamento faz economia triplicar na região do mercado em Brumado

Praça de estacionamento faz economia triplicar na região do mercado em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mesmo com a falta de organização na praça de estacionamento no entorno da loja da Cesta do Povo, em Brumado, quem esteve na feira livre nesta sexta-feira (03) já pode perceber uma grande diferença na movimentação do comércio local. O administrador do mercado, Manoel Gonçalves Neto, declarou ao site Brumado Notícias que já acionou a Superintendência de Trânsito do município para que a mesma possa organizar o fluxo na nova área de estacionamento da cidade. “Recebemos um excelente equipamento, mas temos que saber como usá-lo, senão o mesmo irá se tornar uma grande dor de cabeça para a população em geral”, disse Gonçalves. Segundo ele, neste primeiro dia oficial de feira livre a economia triplicou para os comerciantes e feirantes no mercado. “Há duas semanas, essa feira era um deserto e hoje tá faltando até espaço para os meninos que carregam as feiras. Tenho certeza de que esse estacionamento já influencia na geração de renda nessa região da cidade”, destacou o administrador. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Novais Torres
É de suma importância que os "meninos" carregadores de feiras, sejam cadastrados, com ficha específica, contendo fotos e a identificação pessoal, além de crachás que o identifique para possíveis reclamações.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo