Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Out/2014 - 22h00

Eleições 2014: Eduardo Vasconcelos e Manelão encerram campanha com carreata em Brumado

Eleições 2014: Eduardo Vasconcelos e Manelão encerram campanha com carreata em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Candidato a vice-governador do estado na chapa de Lídice da Mata, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, participou da carreta de encerramento de campanha do partido na noite deste sábado (04), em Brumado. Vasconcelos desfilou em carro aberto ao lado do candidato a deputado estadual, Emanuel Araújo Lima, o Manelão. A carreata percorreu vários bairros da cidade e os candidatos foram ovacionados por onde passaram. Ao final, ambos agradeceram aos correligionários e pediram para que os munícipes depositem seus votos nas pratas da casa. “Somos nós quem convivemos e melhor conhecemos os problemas do dia-a-dia  de nossa cidade. Então, somo nós quem melhor podemos lhes representar nas esferas do governo em nosso estado”, disseram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo