Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jun/2013 - 16h40

Vereadora Liu Vasconcelos espera que Brumado cresça ainda mais

Vereadora Liu Vasconcelos espera que Brumado cresça ainda mais A parlamentar acredita no potencial de crescimento do município, que ainda tem muito a progredir. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ainda se recuperando de um acidente automobilístico ocorrido há alguns dias, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) fez questão de parabenizar a cidade de Brumado pela passagem dos seus 136 anos de emancipação política, comemorado nesta terça-feira (11). Vasconcelos acredita no potencial de crescimento do município, que ainda tem muito a progredir, segundo ela. A vereadora deseja que o desenvolvimento da cidade aconteça em escala ascendente, aperfeiçoando o que já é bom e melhorando o que ainda precisa de ajustes e investimentos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo