Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Out/2014 - 09h30

Brumado: Aguiberto agradece a população pelo voto em seus candidatos

Brumado: Aguiberto agradece a população pelo voto em seus candidatos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) agradeceu ao povo de Brumado pela votação expressiva que os candidatos que estava apoiando receberam. O gestor acreditava na vitória de Rui Costa, candidato ao governo do estado, ainda no primeiro turno. À imprensa local, ele disse que “Rui vai ser o melhor para a nossa terra e vai ganhar já no primeiro turno”. Aguiberto também comemorou a eleição de Erivelton Santana e de Vitor Bonfim, os quais tiveram uma votação muito expressiva na cidade, comprovando o prestígio político do prefeito. O candidato ao Senado, Otto Alencar, também saiu vitorioso. “Quero aproveitar esse momento tão especial para Brumado, em que as nossas esperanças estão renovadas com as vitórias de Rui Costa, Erivelton Santa e Vitor Bonfim, para agradecer a nossa população pelo apoio que nos deu, votando em nossos candidatos. Obrigado a todos vocês e podem ter a certeza de que a nossa cidade vai ficar cada vez melhor”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcus Pimenta
Nosso prefeito Aguiberto juntamente com o seu novo aliado Édio Continha, foram os grandes vencedores das eleições em Brumado. Aguiberto e Continha elegeram Rui Costa (Governador) e os deputados federais mais votados em Brumado, Erivelton e Daniel Almeida. Com certeza Aguiberto e Continha estarão juntos nas eleições de 2016 formando uma chapa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo