Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Out/2014 - 18h00

“Fiz barba, cabelo e bigode, mas não tive apoio do partido”, disse Manelão após eleições

“Fiz barba, cabelo e bigode, mas não tive apoio do partido”, disse Manelão após eleições Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mesmo não tendo sido eleito, o empresário e diretor de rádio Emanoel Araújo Lima (PSB), o Manelão, fez questão de agradecer aos brumadenses pelos mais de 8,9 mil votos conquistados nas urnas no último domingo (05). No geral, o candidato obteve 10.783 votos. Em seus agradecimentos, o empresário alfinetou os adversários. “Sou muito grato aos meus conterrâneos pelos votos de confiança que depositaram em mim, pois diante do embate tive uma expressiva votação. Fui mais bem votado do que os demais oponentes diretos na cidade, um que contava com a máquina administrativa, o prefeito e o outro apadrinhado pelo casal Pereira. Além disso, ainda tiveram os de fora que com a força do dinheiro levaram muitos votos dos nossos cidadãos. Lamento por isso, mas diante das circunstâncias digo que fiz barba, cabelo e bigode”, destacou Manelão ao site Brumado Notícias. Em seguida, ele cobrou a falta de apoio do PSB. “Meu partido foi fraco e desunido. Como é que tem um candidato da sigla, filho da terra, disputando as eleições e o partido permite que dois vereadores apoiem candidatos de fora que nem são da mesma legenda? Só não fui um candidato solitário porque contei com o apoio de Dr. Eduardo Vasconcelos. Cobro não só do partido como também dos vereadores para que pensem mais nos interesses do município do que nos interesses pessoais. Com o maior colegiado eleitoral da região, Brumado não fez nenhum deputado enquanto que cidades menores conseguiram um representante na casa legislativa”, concluiu Manelão.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Luiz Viana Leite
Com certeza, Manelão, você foi o grande vencedor das eleições 2014. Você teve o dobro do candidato apoiado pelo Prefeito Municipal, teve quase o dobro do candidato apoiado pelo Governo do Estado/PT/Casal Pereira Santos, e você NÃO TEVE o apoio de nenhum dos 13 vereadores. Vitória esmagadora... 2016 vem aí... E em 2018 vamos fazer uma campanha acirrada, em prol de eleger somente candidatos da terra. Vá em frente... Parabéns.
Márcio Cotrim Gomes
Manelão está com toda razão,nós brumadenses vamos ter que ficar penando por esses quatros anos dependendo de deputados de outros lugares para assim conseguir alguma coisas de maior valor,por exemplo as cidades de Guanambi, Livramento, Vitória da Conquista e outras todas apoiaram seu candidatos e nós não.
Jairo
É isso aí, foi mostrado que muitos dos brumadenses pensam dessa mesma forma, temos que ter o nosso legítimo representante e não esses paraquedistas de copa do mundo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo