Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Out/2014 - 21h00

Castilho Viana parabeniza eleição de Nelson Leal e agradece votos de brumadenses

Castilho Viana parabeniza eleição de Nelson Leal e agradece votos de brumadenses Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Castilho Viana (PSB) usando das suas atribuições resolveu parabenizar o deputado estadual Nelson Leal (PSL) por ter conseguido sua reeleição à Casa Legislativa da Bahia. Viana apoiou o deputado em campanha no município de Brumado e aproveitou para agradecer a população local pelos votos confiados ao parlamentar de Livramento de Nossa Senhora. “Apoiei Nelson Leal, pois vi que as propostas do candidato vão surtir efeitos positivos para o progresso da nossa região. Parabenizo o deputado e agradeço a população pelo voto de confiança”, disse o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edinaldo Dias de Lima
Castilho Viana por ser do PSB deveria apoiar Manelão do seu mesmo partido e da nossa cidade.
Márcio Roberto
O grande derrotado nas eleições em Brumado foi Eduardo e o seu PSB que perdeu pra presidente (Marina), governador (Lídice e Eduardo), senador (Eliana), deputado federal (Leoneli). O grande vencedor foi o prefeito Aguiberto. Por isso, nosso prefeito será reeleito em 2016!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo