Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jun/2013 - 10h34

Evangélicos lotam praça da prefeitura em Brumado

Evangélicos lotam praça da prefeitura em Brumado O público cantou e se emocionou com expressões de adoração durante todo o evento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Encerrando os festejos em comemoração aos 136 anos da cidade de Brumado, a Praça Coronel Zeca Leite foi palco do VI Encontro dos Evangélicos na noite da última terça-feira, 11. Uma multidão de fieis de várias denominações evangélicas lotou a praça para esse grande encontro ecumênico. Muitos pastores fizeram pregação, os quais fazem parte da Ordem dos Ministros do Evangelho do Sudoeste Baiano (OMESB). O público cantou e se emocionou com expressões de adoração durante todo o evento. “A nossa proposta aqui é trazer a palavra e o louvor de Deus para a cidade de Brumado”, declarou o Pastor Marcos Rodrigues, presidente da OMESB, em entrevista ao Brumado Notícias. Demonstrando empolgação com a festa, o prefeito municipal Aguiberto Lima Dias (PSL) comentou que o encerramento do aniversário da cidade foi abençoado. “Estamos fechando nossa festividade de aniversário da cidade com chave e ouro, o que é uma satisfação. Sou católico, mas respeito todos os credos e para a nossa administração é um prazer ter os irmãos evangélicos realizando essa bela e abençoada celebração aqui na praça. Eles estão de parabéns”, afirmou Dias.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Manoel Paulo
Maravilha vejo que o nosso povo de Deus está cada vez mas crescendo. Parabéns Brumado e Parabéns senhor Prefeito Aguiberto Lima Dias pela bela iniciativa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo