Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jun/2013 - 10h45

Moto roubada e troca de tiros com a PRE na BA-262 em Brumado

Moto roubada e troca de tiros com a PRE na BA-262 em Brumado Bandidos conseguiram escapar, mas a polícia recuperou uma motocicleta. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após denúncias de tentativas de roubos na BA-262, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Brumado, uma guarnição da 2ª CIPRE se deslocou para o local. Uma das vítimas das tentativas de roubo afirmou ter sido abordada por dois meliantes, dando características de ambos. Logo a viatura policial avistou os homens descritos e se aproximaram. Os assaltantes dispararam contra os policiais, que revidaram a ação. Tentando fugir, os criminosos entraram num matagal às margens da rodovia. A polícia continuou a perseguição, mas os perdeu de vista. Os fugitivos deixaram para trás uma motocicleta preta, com placa de Serrinha/SP (BXP-3217). A moto, identificada como roubada, foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para ser periciada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo