Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2013 - 09h31

Brumado: Projeto de urbanização do mercado já foi concluído

Brumado: Projeto de urbanização do mercado já foi concluído Autor do projeto, o vereador Édio Pereira (PCdoB) comemorou bastante a conclusão do projeto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O secretário municipal de infraestrutura em Brumado, André Cardoso, declarou nessa quarta-feira, que o projeto de urbanização da área externa da Cesta do Povo foi concluído. A afirmação foi bastante comemorada pelo vereador Édio Pereira (PCdoB) que foi o autor do projeto de lei para a urbanização do lugar. Mas o parlamentar comemorou ainda mais a aprovação da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), pois o próximo passo é a realização de audiência para lançar a licitação da obra. “Essa reforma é de suma importância para o município. Fico muito feliz em receber essa notícia. Vamos tirar o aspecto horrível daquele lugar e transformá-lo em um novo cartão postal de Brumado”, disse o comunista. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo