Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2013 - 16h43

Forró do Sítio Novo: Camisas serão entregues nesta sexta-feira (14)

Forró do Sítio Novo: Camisas serão entregues nesta sexta-feira (14) O arrasta pé será animado pela Banda Estakazero, Bel Lima, Trio Sabiá e Edgar Mão Branca com direito a comida e bebida free.

No próximo sábado (15), tem Forró do Sítio Novo em Brumado e, nesta quinta-feira (13), a partir das 18h, acontece a virada de preço das camisas. Se você ainda não comprou a sua, adquira o seu abadá agora. Até às 18h de hoje, a camisa ainda será vendida por R$ 100. Vá até um dos pontos de vendas cadastrados e compre a sua pelo menor preço. Na sexta-feira (14), as camisas serão entregues no espaço Bruhmet, a partir das 09h. O Forró do Sítio Novo acontece na Fazenda Sítio Novo, às 17h. O arrasta pé será animado pela Banda Estakazero, Bel Lima, Trio Sabiá e Edgar Mão Branca com direito a comida e bebida free. O Forró do Sítio Novo é uma realização de Beto Bonely e Só Legal Produções e Eventos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo