Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jun/2013 - 07h30

Dom Basílio: Ivana Bastos solicita reativação e Centro Cirúrgico do hospital

Dom Basílio: Ivana Bastos solicita reativação e Centro Cirúrgico do hospital O objetivo da solicitação é oferecer uma assistência humanizada e de qualidade à população da cidade e região. (Foto: Divulgação).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o prefeito de Dom Basílio, Marilton Matias (PSD), solicitaram ao secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, a aquisição de equipamentos para o Hospital Maternidade do município, incluindo os destinados à reativação do Centro Cirúrgico existente na unidade. O objetivo da solicitação é oferecer uma assistência humanizada e de qualidade à população de Dom Basílio e região. Além dos equipamentos, também foi solicitada a inclusão do município ao Programa Farmácia da Bahia, que visa aperfeiçoar recursos, melhorar a qualidade do armazenamento, monitorar os estoques de medicamentos e insumos e a promoção do mutirão Saúde em Movimento para a realização de exames de mamografia. Para o prefeito Marilton e para a deputada Ivana Bastos, esses benefícios visam oferecer acesso e maior qualidade de assistência farmacêutica a população do município. “O hospital está passando por reformas realizadas com recursos do município e o apoio da Sesab possibilitará que o resultado dessas intervenções seja ainda mais produtivo”, declarou o prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo