Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2014 - 17h30

Vitória da Conquista: MPF apura notícia de abandono e deterioração de ambulâncias do Samu

Vitória da Conquista: MPF apura notícia de abandono e deterioração de ambulâncias do Samu Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Vitória da Conquista, o Ministério Público Federal (MPF) está apurando a notícia, divulgada na imprensa local, de abandono e deterioração de ambulâncias do Samu. Os veículos estariam estacionados na Central de Equipamentos (Deserg), da prefeitura do município. Após a denúncia, representantes do órgão visitaram a central no intuito de identificar o estado de conservação das ambulâncias. No local, havia 12 veículos, sendo 11 do Samu e uma unidade móvel de saúde oriunda de convênio com o Ministério da Saúde, todas em estado de abandono e deterioração. Apenas sete possuíam placa. O procurador da República, André Viana, que atua na região, expediu ofício para a prefeitura do município para que sejam prestados esclarecimentos sobre o estado de conservação das ambulâncias no prazo de dez dias. O MPF solicitou, ainda, cópia dos convênios ou repasses federais para aquisição dos veículos e dos documentos dos automóveis parados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo