Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jun/2013 - 18h20

Brumadenses comemoram vitória do Brasil na estreia da Copa das Confederações

Brumadenses comemoram vitória do Brasil na estreia da Copa das Confederações Ainda desconfiada por conta das últimas atuações, a torcida brumadense não compareceu em grande número aos bares da cidade como de costume para assistir o jogo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com uma partida considerada de nível regular, a Seleção Brasileira venceu o Japão pelo placar de 3 X 0, com gols de Neymar, Paulinho e Jô. Ainda desconfiada por conta das últimas atuações do time brasileiro, a torcida brumadense não compareceu em grande número aos bares da cidade como de costume para assistir o jogo. Mesmo assim, houve empolgação por parte de quem saiu de casa para acompanhar a estreia da seleção e até teve quem arriscasse um placar elástico de 5 X 0. No geral, a torcida se mostrou satisfeita com os três gols da seleção.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo