Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2014 - 07h00

Brumado: Revoltados, moradores bloqueiam rua e incendeiam troncos exigindo pavimentação

Brumado: Revoltados, moradores bloqueiam rua e incendeiam troncos exigindo pavimentação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após uma máquina retroescavadeira ter terminado de escavar um córrego para escoar a água da chuva que estava empossada na Rua Israel Alves de Oliveira, uma criança que retornava da escola acabou caindo na vala, que não havia sido sinalizada. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, revoltados, os moradores da localidade bloquearam a via com pedras e troncos e fizeram uma barricada de fogo para protestar e cobrar providências da prefeitura. A manifestação gerou tensão, vez que muitos condutores tentaram furar o bloqueio para passar pela via. 

Brumado: Revoltados, moradores bloqueiam rua e incendeiam troncos exigindo pavimentação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A polícia militar compareceu ao local para conter os ânimos dos manifestantes. “Nosso protesto aqui é exatamente para pavimentar a rua e melhorar a trafegabilidade, pois antes de nós a própria prefeitura bloqueou a rua não estruturando a mesma, o que sempre provoca alagamentos nos dias de chuva. Hoje começaram os trabalhos já no final da tarde e os mesmos não foram concluídos. Uma criança escorregou na lama e caiu no buraco. Não fechamos a rua para brigar com ninguém, ao contrário, estamos lutando por melhorias que irão favorecer a todos que utilizam esse trecho”, disseram os manifestantes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo