Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jun/2013 - 08h21

Brumado: Magnesita entrega campo de futebol society a funcionários

Brumado: Magnesita entrega campo de futebol society a funcionários Ao final de um torneio, foram entregues troféus e medalhas aos participantes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No último sábado (15), funcionários da Magnesita em Brumado participaram de um torneio de confraternização durante a inauguração do campo de futebol society no Clube Recreativo Gremag, na Vila Catiboaba. O campo de gramado sintético agradou aos trabalhadores da empresa, que recentemente reclamaram do abandono do Estádio Wilson Ribeiro Gonçalves. Mesmo em vista dessas reclamações, alguns membros da área administrativa da Magnesita informaram ao Brumado Notícias que o novo campo não será para substituir o Estádio, mas sim uma nova opção de lazer para os funcionários. Segundo informações passadas a nossa reportagem, a empresa ainda pretende restaurar o Estádio e que está sendo estudada a possibilidade colocar gramado sintético no local, pois tem sido difícil mantê-lo por conta da escassez de água. Ao final do torneio, foram entregues troféus e medalhas aos participantes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo