Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Abr/2013 - 07h11

O desenvolvimento e o progresso não param em Caculé

O desenvolvimento e o progresso não param em Caculé Prefeito Beto Maradona (DEM) vem realizando diversas obras no município. (Foto: Divulgação).

Obras e ações de grande importância para melhoria da qualidade de vida da população destacam o trabalho que a atual administração vem executando em Caculé, sob o comando do prefeito Beto Maradona (DEM). O município recebeu do Ministério do Desenvolvimento Agrário uma Motoniveladora (Patrol) e uma Retroescavadeira. A aquisição dos equipamentos garante melhorias para as estradas vicinais, que já estão sendo recuperadas, além de melhorias no escoamento da produção agrícola e segurança para os agricultores familiares. Na semana passada, a obra de construção do Complexo Esportivo, que será construído em frente ao Clube de Campo, foi iniciada. Composto por um Ginásio de Esportes e uma piscina semiolímpica, o Complexo é um importante centro para incentivar a prática de esportes na cidade. O Centro de Atenção Psicossocial e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social também ganharão nova sede. Outra conquista que começa a ganhar forma é a construção da nova sede da Cooperativa de Crédito de Economia Solidária (ECOSOL) da Serra Geral. No mês passado, foi assinada Ordem de Serviço garantindo o início das obras de construção da nova sede. De acordo com a Diretora Administrativa da ECOSOL, Ivanete Souza Silva, o espaço proporciona melhor comodidade aos trabalhadores e associados. Caculé ainda inicia serviço de melhoramento do trânsito que prevê redutores de velocidade nas principais ruas e avenidas do centro, dois semáforos em dois importantes bairros, pinturas de faixas para pedestres, regularização dos estacionamentos para motos e veículos, e manutenção e troca de lâmpadas na sede e zona rural.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Josevania Rodrigues
Muito bom isso! Eu sinceramente não acreditava neste substituto não.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo