Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jun/2013 - 20h28

Brumado: CDL sorteia mais prêmios na Campanha Arretado de Bão

Brumado: CDL sorteia mais prêmios na Campanha Arretado de Bão Mais quatros clientes do comércio local foram contemplados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na noite da última segunda-feira (17), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado (CDL) realizou o sorteio de mais prêmios referentes à Campanha Arretado de Bão. Os consumidores Jorge Alberto Lima, Regison Monteiro de Ataíde e Alquides Júnior foram contemplados com 01 notebook cada um. Já José Lúcio da Mata ganhou uma moto zero km. Além desses, um atendente de uma loja de material de construção ganhou um tablet. E a campanha da CDL não para por aí, pois ainda há mais prêmios a serem sorteados. Para participar, basta comprar nas lojas associadas, preencher o cupom promocional e torcer para ser o sorteado da vez.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo