Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jun/2013 - 10h02

Salvador: Passageiros da Passaredo passam a madrugada em Aeroporto

Salvador: Passageiros da Passaredo passam a madrugada em Aeroporto Usuários da companhia aérea criticou a falta de compromisso da empresa em buscar uma solução. (Foto: Leitor/Brumado Notícias).

Diariamente, um voo sai de Salvador com destino a Vitória da Conquista às 23h20, pela empresa Passaredo Linhas Aéreas. Entretanto, na noite da última terça-feira (18), a aeronave que iria fazer a viagem não decolou. Um internauta do Brumado Notícias entrou em contato com nossa equipe para reclamar da situação. “Nós, passageiros, ficamos ‘na mão’. A empresa não deu atenção aos pais e mães de família que estavam no aeroporto esperando pelo embarque”, reclamou revoltado, afirmando que os funcionários não estavam resolvendo a questão. O internauta criticou ainda a ausência de um órgão de fiscalização no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, já que a ANAC estava fechada e o Procon encerra o expediente no local às 17 horas. “Nenhum dos dois órgãos fazem plantão de 24 horas em um aeroporto internacional”, indignou-se. Os passageiros permaneceram no aeroporto até às 03h30, na tentativa de buscar uma solução. “A única solução dada pela empresa foi fazer a viagem de ônibus ou então contar com a sorte para ver se haveria vaga em algum voo do dia seguinte”, falou o internauta. Quem esperou conseguiu vaga em um voo que pousou em Vitória da Conquista, Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, às 9 horas da manhã dessa quarta-feira (19). A equipe do Brumado Notícias tentou contato com a Passaredo, mas não obteve sucesso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lucas Silva
Voos noturnos em Conquista nesta época do ano, é arriscar decolar ou arriscar pousar. Comprem passagem somente para voos de DIA. Cansei de sair de SSA e tentar pousar em Conquista a noite ou de madrugada.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo