Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Nov/2014 - 18h00

Brumado: Internauta flagra despejo irregular de pneus próximo ao campus do IFBA

Brumado: Internauta flagra despejo irregular de pneus próximo ao campus do IFBA Foto: Marcos Paulo/Brumado Notícias

Na manhã desta sexta-feira (21), o internauta Marcos Paulo flagrou a ação de despejo irregular de pneus próximo ao campus do IFBA, no Bairro São José (Urbis I), em Brumado. O município possui um programa de coleta controlada de pneus que é realizado pela Vigilância Epidemiológica (VIGEP), através do qual os pneus recolhidos na cidade são encaminhados a uma área nas proximidades do Parque de Exposições Santa Inês, à margem da BA-148. No local, eles recebem pulverização de produtos no combate ao mosquito vetor da dengue. Mesmo com o trabalho da VIGEP, o despejo irregular de pneus tem se tornado comum na cidade. Um dos locais mais visados pelos infratores é o anel rodoviário, na BR-030. Além de criticar a ação do caminhoneiro e de seus ajudantes flagrados na ação delituosa, o internauta também cobrou mais ações por parte da prefeitura no que se refere à fiscalização e punição dos infratores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Carlos Costa Gomes
O proprietário desse veículo, deve ser punido, por não respeitar a lei . Sabe-se que pneus é um verdadeiro criadouro do mosquito da dengue. Também existe no Rio de Janeiro um destino de pneus para construção em estrada substituindo o asfalto. A prefeitura deve procurar o órgão e negociar esse produto.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo