Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Nov/2014 - 10h00

Buracos das chuvas podem impedir a realização do Carnaval 2015 em Brumado

Buracos das chuvas podem impedir a realização do Carnaval 2015 em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SD), declarou que o município poderá ficar sem o carnaval de 2015. O gestor esclareceu que o principal motivo seria a recuperação das vias públicas e das estradas vicinais que dão acesso às comunidades danificadas com as últimas chuvas. O prefeito alegou que os recursos que estavam sendo destinados para a festa podem ganhar outro destino, tendo a vista que a carência maior seria a infraestrutura da cidade. O prefeito ainda não confirmou a decisão, mas apresentou os buracos como motivo da possível não realização do carnaval no próximo ano. 

Buracos das chuvas podem impedir a realização do Carnaval 2015 em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Tivemos chuvas torrenciais que deixaram as nossas ruas bastante esburacadas, então você gastar dinheiro com ornamentação e projetar uma festa como o carnaval em tão curto espaço de tempo fica difícil dizer se iremos realmente fazer ou não. Não estou dizendo que não vamos fazer, mas se assim persistir iremos ter que dizer não ao carnaval do ano que vem. Só faz festa quem pode. Vamos dar prioridade a consertar os buracos da cidade e as estradas de acesso as nossas comunidades. Já calculamos um investimento em mais de R$ 2 milhões. Temos que ver as prioridades e nesse momento o carnaval ainda não é a prioridade, mas se tivermos condições vamos sim fazer o carnaval”, justificou o administrador. Na sessão da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (24), os parlamentares vão votar um projeto de autoria do executivo municipal que visa uma parceria de linha de crédito com a Caixa Econômica Federal na ordem de R$ 3 milhões para serem aplicados no conserto das vias públicas. Tal recurso atenderá 26 ruas que foram avaliadas pelos próprios vereadores como necessitando de reestruturação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jairo
Por que não dizer logo que é falta de vontade ou incompetência para fazer o carnaval, pois sempre é a mesma coisa, quando não chove é por causa da seca, e quando chove é por que choveu demais e a cidade tem muitos de buracos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo