Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jun/2013 - 19h49

Brumado: Veículo capota na BA-148 e cai embaixo da Ponte do Rio São João

Brumado: Veículo capota na BA-148 e cai embaixo da Ponte do Rio São João O condutor e o passageiro que são de Abaíra foram encaminhados para o Hospital Magalhães Neto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um veículo de passeio capotou na BA-148, sentido Brumado – Livramento de Nossa Senhora, próximo à obra do viaduto da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), no início da noite desta quarta-feira (19). Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias no local, o condutor e o passageiro, que são da cidade de Abaíra, tiveram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Samu 192, sendo então encaminhados para o Hospital Magalhães Neto. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas o veículo veio a capotar saindo da pista e caiu embaixo da ponte do rio São João. O carro bateu nos rochedos e ficou totalmente destruído.

Brumado: Veículo capota na BA-148 e cai embaixo da Ponte do Rio São João O veículo bateu nos rochedos e ficou totalmente destruído. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edmundo Ferreira
Os motoristas precisam ter mais cuidado nas rodovias.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo