Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Abr/2013 - 11h17

Brumado: Após destratar vereador, radialista é obrigado a pedir desculpas

Brumado: Após destratar vereador, radialista é obrigado a pedir desculpas Carlos Silva, o Kaká, âncora do Jornal da Alternativa, havia chamando o vereador José Santos (PTC), o Santinho de mentiroso na última terça (02). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na última terça-feira (02), durante seu programa de rádio, o radialista Carlos Silva, âncora do Jornal da Alternativa, conduziu uma entrevista com o Major Berlink em que o comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prestava esclarecimentos sobre as cobranças dos vereadores com relação ao aparato de segurança do município, principalmente no que se refere ao estado precário de algumas viaturas. Na ocasião, o vereador José Santos (PTC), o Santinho, fez uma intervenção por telefone a fim de participar do debate. No entanto, quando o debate se tornou mais acalorado, o radialista desligou o canal do parlamentar afirmando que o mesmo estava errado em suas observações e que preferia dar créditos ao Major. A situação causou mal estar entre a Câmara de Vereadores, que reprovou a atitude do radialista, e a diretoria da emissora, que faz as transmissões das sessões legislativas. 

Brumado: Após destratar vereador, radialista é obrigado a pedir desculpas Radialista esteve no legislativo para pedir desculpas ao vereador, mas o mesmo não estava em seu gabinete parlamentar. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, o diretor da emissora, Emanoel Araújo Lima, teve uma reunião com o radialista obrigando o mesmo a se retratar com o vereador Santinho e pedir desculpas no ar. A retratação aconteceu no programa da última sexta-feira (05), durante o qual o radialista citou a frase “peço as nossas desculpas” por seis vezes.  O radialista disse ter procurado o parlamentar em seu gabinete, mas não o encontrou. “Estive na Câmara para conversar com o meu amigo Santinho, posso falar assim, o vereador Santinho, mas não encontrei. De antemão Santinho quero pedi desculpas a você. Quando a gente erra, a gente admite. Nossa política é essa, quando erramos aqui nos direcionamos as pessoas. Não tivemos intenção de dizer que o vereador estava mentindo, pois conhecemos a sua idoneidade”, disse o radialista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Emerson
É assim que faz Santinho. Esse cara tem que saber que ele não está acima do bem e do mal. Ele é totalmente contrário ao que ele prega.
Luiz Meira
O radialista é pra falar a verdade e não para apoiar nenhuma das partes!
Fabio
O papel do radialista é mediar!! Não é função de julgar. A transmissão de informação é seu papel, julgar cabe ao ouvinte.
Eduardo
Muito bem Santinho, esse radialista acha que pode falar o que quiser. Espero que ele não repita isso mais.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo