Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jun/2013 - 18h04

Brasil derrota Itália por 4 a 2 e termina na liderança do grupo

Brasil derrota Itália por 4 a 2 e termina na liderança do grupo Fred marcou duas vezes e ajudou a seleção a conquistar o primeiro lugar do grupo. (Foto: Flavio Florido/Uol).

Contra uma campeã do mundo, num jogo que valia três pontos e sem conseguir repetir sua estratégia de marcar um gol nos minutos iniciais, o Brasil teve um teste “à vera” neste sábado. Contanto com a genialidade de Neymar, conseguiu vencer a Itália, por 4 a 2, na Fonte Nova, em Salvador, e garantiu o primeiro lugar no grupo A da Copa das Confederações. Com o resultado, enfrentará o segundo colocado do grupo B, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. Como nas vitórias contra Japão e México, o Brasil começou o jogo num ritmo arrasador. Sem deixar a Itália passar do meio de campo, dominou a partida no início e criou chances de gol. As informações são do Uol.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo