Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jun/2013 - 19h42

“Nunca recebi convite para assumir cargo público”, diz Beto Bonelly

“Nunca recebi convite para assumir cargo público”, diz Beto Bonelly O produtor negou ter recebido qualquer convite do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) para assumir qualquer cargo público. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na noite desta segunda-feira (24), o produtor de eventos Alberto Elizeu de Jesus, mais conhecido como Beto Bonelly, entrou em contato com o Brumado Notícias e negou ter recebido convite do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) para assumir qualquer cargo público na Administração Municipal. “Em todas as oportunidades que tive de conversar com o prefeito Aguiberto, ele nunca me convidou, nem mesmo deixou transparecer qualquer desejo que eu ocupasse algum cargo público na Prefeitura”, assegurou o produtor. Bonelly disse ainda estar surpreso com a informação sobre ser o novo chefe de gabinete. “Apenas realizei um serviço para a Prefeitura Municipal de Brumado, que foi atuar nos festejos em comemoração ao aniversário do município”, explicou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo